quarta-feira, 11 de abril de 2007

Procura-se...

Procura-se uma psicóloga que cobre pouco e que seja fantástica. Será que estou pedindo demais?! Ou será que sim, para conseguir qualidade eu terei que pagar caro (ou não pagar???!!!)? R$ 150 por sessão. Qual será a duração de uma sessão? Três horas? Bem, seria R$ 50 por hora, algo que eu posso pagar! Não... Seria somente uma horinha? Uma mísera horinha de papo? É muito pouco! Sim, eu falo muito e essa mísera horinha não serviria nem para o começo. Mas preciso de uma psicóloga. E por falar nisso, minha irmã também precisa de uma. E precisa de uma que cobre pouco e que seja fantástica. Por que precisamos disso? Por que precisamos pagar o preço dessa falsa amizade? Por que não conseguimos nos consertar? Peraí! Passei boa parte da minha vida querendo consertar tudo, resolver todos os problemas sozinha e olha o que eu consegui: eu preciso de conserto; conserto que eu não posso providenciar. Sim, vou pagar o conserto e quem sabe assim eu deixe de consertar o mundo. Custa caro tentar fazer tanto sozinha. Custa R$ 150 a sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário