segunda-feira, 16 de abril de 2007

Inauguração

Inicio aqui o que acho que vai funcionar como um desabafo da minha experiência vivendo em Brasília. Deixei família, amigos, colegas e quero que este blog sirva de ponte entre eles e eu. Através desta página, todos saberão um pouco mais sobre o que está acontecendo comigo e terão a chance de se manifestar.
O Memórias da Falsa Carioca no Cerrado surgiu a partir da minha necessidade de preencher meu tempo livre quando me mudei e abandonei o meu ofício favorito: lecionar. O tempo, que antes era curto, agora rende muito sem as tarefas para corrigir e as aulas para preparar. Hoje, ele já não rende tanto, mas escrever se tornou uma nova paixão.
Quanto ao nome que escolhi, acho que não precisa de muita explicação... Sou a "carioca" de coração, depois de tanto tempo vivendo entre Niterói e Rio de Janeiro, mas na verdade eu sou é fluminense.
Bem, inauguro aqui o meu espaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário