segunda-feira, 23 de abril de 2007

Cinthia


Hoje é o aniversário de uma das minhas irmãs: Cinthia. De opinião firme, é uma das mulheres mais fortes que conheço. Um muro que não pode ser derrubado, um castelo majestoso que eterniza uma paisagem, uma fortaleza que oferece proteção. Assim é Cinthia pra mim, magnífica na sua força e beleza, além de protetora daqueles que ama. Ela guarda em si, como a ostra faz com a pérola, uma doçura inebriante, mantida para o acesso restrito daqueles que fazem por merecer. Espero sempre tê-la por perto, um dos grandes presentes que já ganhei nesta vida. Felicidade sempre!

Um comentário:

  1. Pois é, tô sabendo que as aniversariantes da semana vão ganhar um espaço especial no seu blog. E cadê o meu? Cadê a minha homnenagem? Quero alguma mensagem só pra mim, pô!!! Nem que seja de aniversário atrasado!! Como vc mesmo disse em uma das suas declarações...Protesto!!!! bjs Te amo Saudades!!!!!

    ResponderExcluir