sábado, 30 de junho de 2007

Antibiótico Certeiro


Um abraço amigo. Esse é o melhor antibiótico contra algumas bactérias dessa vida: mal humor, desânimo, tristeza... O aconchego sem dívida nos braços do amigo já promove um instantâneo combate e não há mal que resista! Mas esse antibiótico só funciona mesmo se for amizade verdadeira. Aliás, amigos de verdade são uma experiência imperdível pra vida; eles estão com você sem exigir nada em troca, dizem o que você precisa ouvir e escutam o que você tem pra dizer. Além disso, não estão por perto por obrigação; eles escolheram a sua companhia! Amizade de verdade não tem preço; é o antibiótico mais caro e mais certeiro que existe!

2 comentários:

  1. Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Essa foi uma tarde muuuuito feliz!! Já estou com saudades do nosso abraço apertado, sister... Ainda que o antibiótico tenha um efeito prolongado, nunca é demais uma dose extra, né?
    te amo sempre!

    ResponderExcluir